Homens também precisam de cuidados.

Olá amigos e amigas;

Estamos em pleno verão, a estação mais quente do ano, a estação que nosso Brasil é lembrado ao redor do  mundo. Época de aproveitar os dias mais longos, seja para dar uma caminhada, brincar com os filhos, jogar futebol, vôlei com os amigos, pegar sol, praia e mar. E com tudo isso também é tempo de se cuidar... sim!!! Homens também precisam de cuidados.

Saiba mais.

 

 

Como prevenir o câncer de próstata?

Olá ...

Apesar da campanha NOVEMBRO AZUL ter passado , o ato de se cuidar , ir ao médico , fazer exames regularmente , não é somente para mulheres , HOMENS TAMBÉM DEVE SE CUIDAR !

Sendo assim hoje vamos trazer a vocês nossos seguidores ,clientes ,mais informações sobre o câncer de próstata , e uma entrevista com o médico urologista Dr Deniel Alencar da CLINICA VITTA.

 

 

Saiba mais.

 

Sabe como escolher o terno certo ?

Hoje vamos falar sobre esse assunto que parece muito simples , mas cheio de detalhes que fazem a diferença no resultado final de um look .Qual homem nunca ouviu de uma mulher? “Pra homem é mais simples! só vestir um terno, camisa e gravata e pronto! Realmente muito simples, somente três peças, mas a dúvidas quanto ao comprimento, tamanho e combinações são muito frequentes...

Saiba mais.

A BOAZ moda masculina tem como missão, vestir com qualidade e elegância todos nossos clientes. E agora também queremos através do nosso blog, informar e ajudá los com dicas, deixando todos antenados as novidades e tendências do meio masculino.

Sejam bem vindos...

 

Primeiramente queremos lembrar as mamães, papais,vovós, vovôs e titios que o primeiro requisito para vestir as crianças é o conforto  , pois estão sempre brincando ,correndo e divertindo ...sendo assim priorize peças com tecidos com fibras naturais.

Saiba mais.

 

 

Pra começar iremos falar dos 7 Estilos universais masculinos.

Resultado de imagem para 7 ESTILOS UNIVERSAIS MASCULINOS

Esses padrões forem determinados na década de 80 ,pela consultora americana  Alice Parsons(  publicou um livro em 1993,Universal Style Men) , a partir de estudos de marketing sobre perfis e comportamento de consumidores ,  e ainda  hoje muito usada e difundida por personal stylists em   todo o mundo .

Saiba mais.

 

 

 

O que sua imagem diz sobre você

Para enfatizar suas qualidades, basta fazer muito pouco esforço. Se você não está acostumado a se avaliar em um espelho, então, muito provavelmente, você simplesmente não está confiante. Não se considera bonito? Não hesite em revelar tudo de melhor que você tem, olhando para si mesmo corretamente! Uma boa aparência faz toda diferença na forma como as pessoas te enxergam. Se você anda de qualquer jeito ou se veste para agradar os outro, dificilmente você passará uma boa impressão. Não é clichê quando dizem que as pessoas gostam de quem se gosta. Se você anda sempre olhando pra baixo, não se valoriza,...

 

Saiba mais.

 

 

Aprenda a usar roupas parecidas e ter um visual sempre diferente

Os profissionais de marketing já provaram a eficácia do conceito de menos é mais. É construído sobre o fato de que um pequeno número de modelos na loja de roupas dá uma grande conversão de vendas. Seus divulgadores - Steve Jobs, Mark Zuckerberg e Barack Obama - não pensavam diariamente sobre como iriam sair de casa e estavam ou estão sempre alinhados para todas as ocasiões. Ternos composto por camisas e calças. Moletom com capuz, camisas xadrez, calças jeans com bolso. São exemplos de roupas que mudam completamente seu visual cada vez que usadas. Hoje você pode usar uma camisa...

Saiba mais

 

 

As principais regras do código de vestimenta masculino

A moda masculina é conservadora. E isso significa que para os homens se vestirem bem, é suficiente aprender algumas regras. Para ficar bem e adequado, um homem precisa escolher os seguintes 5 elementos básicos de guarda-roupa corretamente:1) camisa2) jaqueta3) cinto4) calças5) sapatosE se a escolha das calças com sapatos é sempre individual, então, para o resto, podemos formular regras gerais.1. O formato do colarinho deve ser escolhido com base nas características do rosto. Se você tiver estreito, é melhor ter um colarinho pontudo. E se largo - prefira ângulos obtusos.2. Escolha uma cor de camisa para combinar com a cor...

Saiba mais