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Garantias:
1) Qual garantia o cliente terá?
Garantimos a troca dos produtos em até 07 dias após o recebimento do mesmo por parte do cliente, se houver defeito de fabricação.

2) Quem paga os custos de envio na troca dos produtos?
a) O CLIENTE paga o frete, se constatado o mau uso dos produtos, e/ou a troca for referente a falta de observar a grade de tamanhos.
b) A empresa Boaz MensWear paga o frete,se constatado algum defeito de fabricação (observando a obrigatoriedade do defeito ser observado o defeito no ato da entrega); e/ou o produto esteja em desacordo com o que foi pago pelo cliente.
Trocas e Devoluções:
1) Instrução para devolução de produtos com defeito:
a) Entre em contato com nossa equipe de vendas no prazo de até 07 dias após recebimento do pedido;
b) Procederemos a troca do produto quando a mesma chegar em nossa empresa e, for constatado a veracidade do motivo da devolução, quer por vício (defeito) ou por estar em desacordo com o descrito pela empresa.
c) A empresa terá até 10 (oito) dias úteis para proceder a troca e envio do produto recebido com defeito ou em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso o motivo seja desistência do produto em questão, por estar em desacordo com o que foi comprado, a empresa terá um prazo de 8 (oito) dias úteis para devolução do valor pago pelo cliente, pelos produtos devolvidos.
d) Aguarde até que a mercadoria seja analisada. Após análise, um de nossos atendentes entrará em contato para informar a situação da troca e o prazo para reenvio.

* O envio só será gratuito se houver comprovação do defeito de fabricação. Ou se os produtos estiverem em desacordo com o solicitado pelo cliente. Caso haja vício (defeito) por mau uso do produto, ou erro na escolha do tamanho, será enviado por e-mail, uma cobrança para o cliente, no valor do frete, para ser pago à vista, pelo cartão ou boleto bancário. E a mercadoria só retornará para o cliente, mediante o pagamento do envio da troca.

Atenção:
a) O cliente paga as custas de envio e retorno dos produtos a serem trocados se não for constatado o defeito de fabricação, e sim mau uso do produto ou a não observância da tabela de medidas. Evite que isto aconteça entrando em contato conosco antes de envio o produto.
b) Caso não sejam constatados defeitos de fabricação, emitiremos um laudo técnico e enviaremos junto ao produto com frete à cobrar, para o cliente responsável, além de uma cobrança via e-mail no valor do frete da troca, pago inicialmente pelo Site Boaz Oficial. E caso o pagamento da cobrança não seja realizado em até 3 dias após envio do pedido o cliente poderá ter seu nome incluído no SPC e SERASA;
c) O prazo para análise técnica é, em média, 8 dias úteis, podendo variar para mais dias, de acordo com a análise a ser realizada;
d) Enviaremos os produtos trocados, reparados ou originais para o endereço do cliente assim que feita a análise técnica, no endereço cadastro em nossa loja virtual www.boazmenswear.com.br. Sendo a partir daí, o cliente o único responsável por eventuais problemas ocorridos com os produtos;
CONFIRA NA SUA ENCOMENDA A ETIQUETA ABAIXO!

SÓ TROCAMOS PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO POR PRODUTOS DA MESMA REFERÊNCIA, SEM EXCEÇÃO.